sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Flamengo por Amor !

Oh, meu mengão eu gosto de você
Quero cantar ao mundo inteiro a alegria de ser rubro-negro
Conte comigo mengão, a torcida não é torcida, é uma nação.
A camisa não é camisa, é um manto sagrado
Galinho de Quitino 10, eternizado
Com as bolas nos pés, nas mãos, na quadra, no gramado.
Seja na terra ou no mar, é meu maior prazer vê-lo brilhar
E vencer, vencer, vencer, vencer, vencer.
Uma vez Flamengo, até morrer
Marre, do marre, rema remador
Se a canoa não vira, eu chego FLA-MEN-GO
Me arrebata de emoção no coração
Listrado em preto na horizontal
Todo mundo tenta, mas só o mengo é penta, FOI MAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário