sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Flamengo por Amor !

Oh, meu mengão eu gosto de você
Quero cantar ao mundo inteiro a alegria de ser rubro-negro
Conte comigo mengão, a torcida não é torcida, é uma nação.
A camisa não é camisa, é um manto sagrado
Galinho de Quitino 10, eternizado
Com as bolas nos pés, nas mãos, na quadra, no gramado.
Seja na terra ou no mar, é meu maior prazer vê-lo brilhar
E vencer, vencer, vencer, vencer, vencer.
Uma vez Flamengo, até morrer
Marre, do marre, rema remador
Se a canoa não vira, eu chego FLA-MEN-GO
Me arrebata de emoção no coração
Listrado em preto na horizontal
Todo mundo tenta, mas só o mengo é penta, FOI MAL.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Boleiragem&Pagodagem: Ame sem medidas

Boleiragem&Pagodagem: Ame sem medidas: Toda hora, todo dia, em todo amanhecer Eu não só penso em você,eu vivo por você E eu não vou desistir de te conquistar Você é a pessoa ...

Ame sem medidas




  • Toda hora, todo dia, em todo amanhecer
Eu não só penso em você,eu vivo por você

E eu não vou desistir de te conquistar
Você é a pessoa que agora eu quero amar